Ford Maverick parte interna do veiculo

Autor(a):

Compre seu ford
Você encontrará uma cama quase quadrada de 4,5 pés nos fundos. Ele se reduz a 3,5 pés entre
os poços das rodas, mas a Ford incluiu recortes inteligentes nas paredes da cama para dividir o
suporte com 2x4s. Há a tomada necessária de 120V / 400W lá atrás também.
A cama é muito menor no veículo de estilo de vida da Hyundai, e a parede é inclinada para
arrancar. Além do mais, a tampa do tonneau (padrão no Canadá) come o espaço aberto. A
Hyundai presenteou seu pequeno caminhão com algumas soluções inteligentes de cama, no
entanto. Há a opção de ajustar o ângulo da porta traseira, para que ela ainda acomode itens
maiores. Tem um baú na cama também. Por fim, existem degraus de canto no para-choques
para facilitar o acesso. A tomada é de apenas 150 watts para os 400 do Ford.
Esta primeira categoria já é um grande vai-e-vem e destaca as diferentes prioridades que esses
dois caminhões têm.
O Maverick é todo fabricado em tamanho pequeno, com um interior resistente e uma
configuração de cama simples. O Santa Cruz é um carro de luxo comparativo por dentro, e sua
cama é mais uma proposta ocasional.
Deve ser útil para aqueles que desejam armazenar coisas indesejáveis separadas do espaço
dos passageiros – digamos, equipamentos de hóquei malcheirosos. Mas se você vai usar a
cama regularmente, o Ford é a melhor escolha, e como são picapes, isso lhe vale a primeira
vitória deste confronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.