No entanto, a American Airlines ofereceu voos-prêmio por 20.000 milhas.

Por exemplo, a American Airlines oferece aos passageiros a opção de
comprar 5.000 milhas por “apenas” $ 150 por meio de seu Mileage
Multiplier. Essa é uma taxa de compra de 3 centavos por milha. Ao
mesmo tempo, a AA está vendendo milhas por apenas 1,82 centavos de
dólar por milha por meio de uma venda de milhagem. Qualquer pessoa
que precisou reservar um voo de última hora sabe como as passagens
de última hora podem ser caras. As companhias aéreas contam com os
viajantes a negócios que compram passagens de última hora para gerar
uma grande parte de sua receita.
https://www.allcross.com.br/leads/unimed-gramado/
Como resultado, uma passagem que
pode custar US $ 49 quando comprada um mês antes da partida pode
custar centenas de dólares em uma semana antes da partida.
Enquanto as companhias aéreas tentam maximizar a receita dos
viajantes de negócios, as companhias aéreas nunca querem deixar
lugares vazios em um voo. Portanto, embora os preços em dinheiro
possam ser altos, a companhia aérea pode liberar a disponibilidade de
prêmios para viajantes mais flexíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *